quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Uma Nova Etapa de Minha Vida...

Ola Meninas e Meninos...

Mais meninas eu sei... será que as mulheres são mais preocupadas que os homens com relação a saúde... pelo que posso perceber temos mais blogs de mulheres e tb nos foruns nas comunidades do Orkut, muito mais participações de nós mulheres.... Bem ou eles não gostam de escrever né?

Enfim gentem estou de volta... depois de passado alguns dias da cirurgia... Eis me de novo aqui.

Vou procurar contar tudo que se passou comigo nestes dias... em partes...como o Jack, vamos por partes.

Estava na casa da minha irmã oficialmente até ontem, daí já passei pelo médico... Meu queridissimo Dr. Leal e ele me liberou.

Assim estou em casa e com a recomendação de andar muiiiiitttooo!

Hoje já se foram 18 dias da minha cirurgia... passou rápido é verdade
Já estou na dieta pastosa e 11 kilos mais leve que qdo entrei naquele hospital.

Olha uma fotinha ainda no hospital... Barrigão inchado, com dores e gases...


Eu no hospital um dia depois da Cirurgia dia  18/10/2009


Eu estava me sentindo imensa... e realmente estava né... Meu Deus!!!!

Ai eu já estava muito agradecida a Deus,  tive tanto medo ... da cirurgia, de complicações, de não sair bem do Hospital. Sei lá passa tanta coisa pela nossa cabeça né!!!!

Qdo entrei no centro cirurgico, apesar de toda a minha fé e confiança no Dr. Leal e tb em sua equipe, eu tive medo, e me questionei estou fazendo o melhor, mas meu Deus se cheguei até aqui foi por suas mãos, o Senhor me conduziu...
Rezei, pedi perdão dos meus pecados, das minhas faltas. E deixei que Deus como sempre assumisse o controle  de tudo!!!!

Minha irmã Helena estava comigo no Hospital  e a minha amiga Lu. A Luciana é uma irmã que a minhã alma escolheu. O bom que uma fez compania para a outra enquanto estava no centro cirurgico. Sofreram a espera. E as minha irmã mais nova em casa com os dois filhos que não podia ir ao Hospital, tadinha deve ter sofrido muito tb, pois como  somos só nós três de irmãs somos muito unidas apesar de termos temperamentos muito diferentes.

Tenho que agradecer e já agradeci, mas ainda não o suficiente as minhas irmãs e tb as minhas sobrinhas que ficaram comigo no hospital. Elas se revesaram para ficar comigo, me ajudaram a noite a levantar para ir ao banheiro, durante o dia a, tomar banho, a Elizete, a Rosana e a Nana. e a Lu minha migona...como sempre tb participou... passou a noite comigo.

Amo muiiiiitttoooo  todas elas... Pessoas especiais!!!!!

Alguém sabe como colocar a tabela de peso.... queria muito para acompanhar por data de pesagem!!!



Amanhã eu conto mais

Beijos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário