segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Oi Gente...já estou em casa!!!

OLa Pessoas queridas....

Já estou em casa.... cheguei hj e já estou conseguindo postar....
Maravilha né?

Mas gente senti muitas dores... e Estou Sofrendo com gases e tb um pigarro que o Dr. Leal ...o fofo das gastroplastizadas em Santos...
Bem ele disse que é normal e logo isso passa

Espero em Deus que sim... pois esta muito ruim.... com dores gases e nossa como é ruim deitar na cama...e levantar...

Ai Estou rezando pra passar logo esta fase...
Bem gente já cansei

Beijo em todas!!!!!!1

2 comentários:

  1. Ah, como é bom voltar pra casa né??
    Eu fiquei com pigarro tb... é chatinho mas logo passa.. tudo passa...
    Portando aproveita bem essa fase de caldinhos que ela passa tb... hihi
    beijão e se precisar de alguma coisa conta comigoooo

    ResponderExcluir