sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Continuando... pós cirurgia!!!!!


Oi amigas queridas.... vou continuar o meu relato dos ultimos dias

Eu tinha que ficar andando pelo corredor do hospital  com aquele cachorrinho preso no braço... que coisa horrivel, as vezes este cachorrinho mais parecia um Pit bull.

Bem  voltei pra casa na segunda feira a tarde, depois de tomar um  suquinho de maça..., Dr.Leal veio me ver pela manhã e me liberou caso tivesse tudo ok depois que eu tomasse o suco. como num tive nenhum problema, fui liberada, dai fui pra casa da minha irmã que mora em um  cidade aqui ao lado de onde eu moro.

Olha uma fotinho de mim pronta pra ir pra  casa... mas ainda estava com dores e incomodo por causa dos gases...





Olha por hj esta bom ... depois eu volto!!!

Beijos!!!

5 comentários:

  1. oi linda,que bom receber sua visita no meu cantinho, que bom que estamos bem né, hj tem 4 dias que operei e me sinto cada dia melhor, só uma vontadezinha de comer mas logo passa...kkk,bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor,

    Vi seu blog no da Bia e vim te conhecer.
    Eu tb vou operar daqui a alguns dias, bom saber que vc tá bem.
    Boa sorte na sua recuperação, que logo vc comemore os quilos eliminados.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. ai Linda fiquei mto feliz de saber q te ajudei de alguma forma...esse caldo verde é uma delícia...
    mas tenha paciência, logo vai passar essa fase mais chatinha e vc vai voltando à vida normal, e melhor ainda: com vários quilinhos a menos...
    Eu tbm estou acompanhando sua caminhada e torcendo mto por vc..
    Que Deus te abençõe e daqui p frente só alegria
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  4. oi,flor???
    vi q vc está me seguindo, então vim visitar seu cantinho..adorei!!!
    Te desejo muita sorte e sucesso.
    bjsssss

    ResponderExcluir
  5. oi bethy, vim t visitar, e vou t seguir tmbm, q bom q fez a tua cirurgia e correu tudo bm com vc, graças a deus... a minha vai ser dia 19 estou pedindo a deus q tudo corra bem, bjssss e vamos nos falando

    ResponderExcluir