Plageando um post da Flavinha, e da Daiane, vou fazer uma entrevista comigo mesmo sobre mim e minha cirurgia, achei muito legal peguei da Daiane, que pegou da Flavinha que pegou da Jéh...meu Deus vai virar mania.
Nome: Elizabete... mas quase ninguém me chama assim tb..... Só a minha mãe chamava qdo estava brava...rs
Apelido: Beth, Bethynha ... e Ni minha mãe tb me chamava assim...nada a ver né com Elizabete...ai que saudade!!!!
Moro: São Vicente (SP), a primeira cidade do Brasil
Aniversário: 05 de Agosto, 37 aninhos, com carinha de 27,
Peso x Altura:+ ou – 130Kg e minha altura 1.67 cm.
Característica x Defeito: Sou uma pessoa amiga e Leal, amo cuidar dos que amo, sou doce (qdo não me tiram do sério), também sou pro ativa, não espero nada cair do céu, sou guerreira!!!
Defeito sou teimosa e nervosinha as vezes.... sem paciência... e ansiosa até num poder mais
Raio X da cirurgia: Minha cirurgia vai acontecer até o final do mÊs (se Deus quiser),
O método séra aberta do tipo foi By Pass em Y de Roux.
O médico é o Dr. Antonio Leal da cidade de Santos e será realizadano hospital São Lucas.
Quanto tempo demorou até aqui?
Estou na luta desde Março, tambem por causa de uma viagem a trabalho que adiou um pouco meus planos.
Pré operatório resumido: Em Dez de 2008 fui no endocrino,
que me encaminhou para o Dr. Leal, que me encaminhou para todos os examoes e para a psicóloga, nutricionista da equipe dele...fiz um montão de exames como endoscopia alta, exames de sangues variados, eco abdominal total....liberada por todas as especialidades recebi os laudos dos médicos e pedi a autorização da cirurgia e ainda estou aguardando o resultado... deve sair até 06/10.
Medo: Tenho medo da anestesia, tenho estado muito ansiosa com um pouco de medo da cirurgia, de complicações e tb do pós operatório imediato.
Mas estou pedindo a Deus q me de forças para superar tudo isso e em breve estarei ótima de saúde, com perfeita qualidade de vida!!!!
No Hospital e pós operatório prometo que volto e conto tudinho depois...
Quem te deu o impulso para fazer a cirurgia: a minha irmã já fez esta cirurgia a anos atras, uns 8 anos, ela sempre me deu força... mas uma amiga minha do trabalho, da unidade do Mato Grosso, q mora e trabalha lá em Rondonopolis, fez em dezembro, me deu muita força... tinha medo, a minha irmã sofreu um pouco, ficou com cicatriz grande demais, mas a Théia me impulsionou, me mostrando q hj esta muito melhor a técnica, e disse o qto esta feliz.... dai pra resolver fazer foi fácil......
Bem gentem....amigas e amigos.... foi assim q cheguei até aqui... e ainda tenho uma longa jornada!!!! Mas tenho confiança em Deus.... Vai dar tudo certo!!!
Linda semana pra todos!!!! Bj no coração!!!