quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Affi que ansiedade... Gente socorro estou ficando tão nervosa... Dia 17 esta ai ... às portas!!!!!!!


Oi garotas e garotos...
Gente socorro preciso me acalmar estou uma pilha... estou tão pilhada q são quase duas da manhã e não consigo dormir!!!!
Preciso me acalmar e confiar no pai maior!!! Mas confesso estou ficando com medo!
Eu esperei tanto este dia e agora estou assim.... porque?

Bem ontem dia 13/10, foi minha ultima consulta com o meu Médico -o Dr. Leal... pessoa maravilhosa!!! esta tudo certo, a unimed aprovou a minha ciru...

Não ganhei peso durante todo o processo até aqui... desde Março... engordei... emagreci... e continuo com o mesmo peso!!! Isto é bom, mas melhor ainda teria sido se tivesse eliminado uns kilinhos!!!!

Mas estou ansiosa...já fiz respiração de relaxamento, desliguei etornei a ligar o PC e estou tentando me acalmar compartilhando com vc´s este momento!!!

Bem faltam ainda 3 dias... será dia 17 então tenho 3 noites pela frente...
Eu esperei tanto e agora que esta chegando a data estou assim...

Bem vou rezar... Procurar em Deus a serenidade que me falta!!!!
Abraço a todos...o desabafo já me ajudou a melhorar!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Oi querida, eu ainda não perdi o sono. Aliás, tô dormindo mais que o normal pra ver se o tempo passa rápido...hehee. beijinho

    ResponderExcluir
  2. Oieeee
    mulher eu imagino como deve estar ansiedade... na minha eu peguei um evento pra trabalhar esse evento acabou em um domingo e segunda de manhã eu já estava no hospital..rs entao mesmo pensando no assunto o dia passava rapido acho q isso me ajudou bastante.. mais a parte chatinha tb q teve confraternizaçao depois do evento eu tb nem participei pq já estava na dieta liquida..rs
    mulher não fique com medo não ... meu unico medo era de não conseguir fazer cirur. pense positivo .. vai dar tudo certo e logo logo vc sera mais uma borboletinha ...
    mais qndo eu fui fazer avaliaçao da anestesia.. o médico q fez mil e uma perguntas me pergunto se eu queria remedio na noite anterior da ciru. pra dormir/ tirar um pouco da ansiedade... eu respondi sim na hora...rs ( se quiser da uma lida foi na semana do dia 29 de junho ..rs
    mais se cuidaaa
    pensamento
    positivo
    beijaooo

    ResponderExcluir