segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Entrevista: Frente a Frente com a Bethy


Plageando um post da Flavinha, e da Daiane, vou fazer uma entrevista comigo mesmo sobre mim e minha cirurgia, achei muito legal peguei da Daiane, que pegou da Flavinha que pegou da Jéh...meu Deus vai virar mania.


Nome: Elizabete... mas quase ninguém me chama assim tb..... Só a minha mãe chamava qdo estava brava...rs
Apelido: Beth, Bethynha ... e Ni minha mãe tb me chamava assim...nada a ver né com Elizabete...ai que saudade!!!!

Moro: São Vicente (SP), a primeira cidade do Brasil

Aniversário: 05 de Agosto, 37 aninhos, com carinha de 27,


Peso x Altura:+ ou – 130Kg e minha altura 1.67 cm.


Característica x Defeito: Sou uma pessoa amiga e Leal, amo cuidar dos que amo, sou doce (qdo não me tiram do sério), também sou pro ativa, não espero nada cair do céu, sou guerreira!!!

Defeito sou teimosa e nervosinha as vezes.... sem paciência... e ansiosa até num poder mais


Raio X da cirurgia: Minha cirurgia vai acontecer até o final do mÊs (se Deus quiser),

O método séra aberta do tipo foi By Pass em Y de Roux.

O médico é o Dr. Antonio Leal da cidade de Santos e será realizadano hospital São Lucas.


Quanto tempo demorou até aqui?

Estou na luta desde Março, tambem por causa de uma viagem a trabalho que adiou um pouco meus planos.

Pré operatório resumido: Em Dez de 2008 fui no endocrino,
que me encaminhou para o Dr. Leal, que me encaminhou para todos os examoes e para a psicóloga, nutricionista da equipe dele...fiz um montão de exames como endoscopia alta, exames de sangues variados, eco abdominal total....liberada por todas as especialidades recebi os laudos dos médicos e pedi a autorização da cirurgia e ainda estou aguardando o resultado... deve sair até 06/10.

Medo: Tenho medo da anestesia, tenho estado muito ansiosa com um pouco de medo da cirurgia, de complicações e tb do pós operatório imediato.


Mas estou pedindo a Deus q me de forças para superar tudo isso e em breve estarei ótima de saúde, com perfeita qualidade de vida!!!!


No Hospital e pós operatório prometo que volto e conto tudinho depois...


Quem te deu o impulso para fazer a cirurgia: a minha irmã já fez esta cirurgia a anos atras, uns 8 anos, ela sempre me deu força... mas uma amiga minha do trabalho, da unidade do Mato Grosso, q mora e trabalha lá em Rondonopolis, fez em dezembro, me deu muita força... tinha medo, a minha irmã sofreu um pouco, ficou com cicatriz grande demais, mas a Théia me impulsionou, me mostrando q hj esta muito melhor a técnica, e disse o qto esta feliz.... dai pra resolver fazer foi fácil......

Bem gentem....amigas e amigos.... foi assim q cheguei até aqui... e ainda tenho uma longa jornada!!!! Mas tenho confiança em Deus.... Vai dar tudo certo!!!


Linda semana pra todos!!!! Bj no coração!!!

4 comentários:

  1. Olá! Devo fazer a cirurgia agora em Outubro (assim espero). Vou te acompanhar...beijinho

    ResponderExcluir
  2. Post bom pra eu conhecer seu blog né? hehe
    6/10 é hoje... saiu a autorização?? espero que sim...

    fica tranquila que seu pós vai ser muito bom, não se preocupe não que as coisas vão dar tudo certinho e logo logo vc vai estar colhendo os frutos dessa escolha...

    to te acompanhando tb...

    beijão

    ResponderExcluir
  3. gostei de seu blog, olha vai dar tudo certo, logo, logo, estará mais lindona ainda! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Betinha,gostaria de conversar com vc sobre o pós operatorio de sua cirurgia, minha filha está no final do pré operatorio com o Dr Leal, como vc está, correu tudo bem no pós operátorio.Paz...Katia c.

    ResponderExcluir