segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Mais conquitas....... Graças a Deus!!!! Tenho fé que ele esta sempre no controle de Tudo!!!!!!


Ola Flores .....meninas amigas todas òtimas espero...


Gente hoje voltei ao endocrino depois de long long time....


Ele quem havia me indicado a cirurgia e me encaminhou para o Dr. Leal -querido!!!!

então pensei q ele ida me dar bronca, devido o sumiço...

Engordei uns 02 0u 03 kilos por causa da viagem, mas precisava do laudo dele e pensei que ele fosse exigir q eu emagrecesse e tal....


Mas num é q ele me deu o Laudo .... me desejou sorte e disse para eu ir visitá-lo qdo tivesse meus kilos a menos.


Fiquei feliz!!!! imaginei q ele fosse criar impeçilos.... imagina....


Deus é maravilhoso!!!!


Bom agora falta a ultima consulta com a psicologa que vai ser sexta e este será o último laudo.


De qq forma ando ansiosa... marquei consulta com uma psicologa amiga minha, que tb fez a cirurgia a uns tempos atras e hj esta ótima.


Creio q a Paula vai me ajudar a melhorar esta ansiedade.... e insegurança q me ataca as vezes,



Ahhh amanhã tb farei novos exames de sangue pois os meus em parte venceram.


Mas agora estou cada vez mais perto!!!!!


Ufaaaa!!!!!!!!


Beijo no coração!!!


Um comentário:

  1. Oieeee
    q bom já conseguiu cartinha do endocrino !!!
    continue firme forte !!!
    falta pouco !!!
    ansiedade é normal .. rs
    beijoss
    Jehh

    ResponderExcluir