terça-feira, 15 de setembro de 2009

Gente ... depois de tempos sumida....estou de volta.....!!!!!!!!

Éhh gente, estou de volta ... em casa.... estive a trabalho no Maranhão... Olha euzinha ao lado...junto com todas as gordurinhas q em breve não farão mais parte de mim!!!!

Estava com uma saudade de casa... da minha familia
Foram quase três meses fora. Agora vou focar na minha cirurgia

Acreditam q estou ansiosa e com um monte de dúvidas.....

Vou precisar muito das experiencias das amigas dos Blog´s, do apoio.

Vou tb conversar com uma psicologa amiga, estou com medo do pós, de sentir vontade de comer, e não conseguir me controlar....nossa tantas inseguranças...

Bem gente querida beijo...

Vou entrar e ler muito e conto com vc´s para não esmorecer!!!!

Um comentário:

  1. oi bethy, seja bem vinda de volta...
    te dou td o apoio p o q precisar...
    bjinhossss

    ResponderExcluir