domingo, 26 de abril de 2009

Que delicia... findi Semana...

Ola hj já é domingo .... mas o findi é uma delicia pra mim, principalmente qdo estou com o meu sobrinho linnnnndoooo ... Guilherme. Nossa sou apaixonada por ele, garotinho esperto e muito danadinho hoje com 4 anos. Ele diz que eu não posso ficar magra... que ele não ia gostar.... coisa linda da tia.... Só assim né pra dizer que a gente é o máximo, os filhos, sobrinhos enfim a inocencia das crianças.

Mas infelizmente a sociedade e as pessoas em geral não são nada inocentes e te julgam sim pela aparencia. Te julgam por ser gordinha, seja nas lojas por que já te olham imaginando que as roupas não vão te servir ou tentam te empurrar algo que não ficaria bem em vc.
Outras pessoas te julgam e se surpreendem porque se vc é gordinha não deve ter agilidade, e se vc tem ... e eu tenho... tenho muito folego graças a Deus... e mais as vezes que muitas magrinhas.

Seja qdo vc é uma ótima amiga....muitas gordinhas, falo por mim... são muitas vezes em primeiro lugar cogitadas para a amiga, a confidente... e para namorar,pegar geral em primeiro estão as mais gostosas, e magrinhas

Mas quero ficar melhor, ter mais folego ainda... ter folego para brincar mais com meus sobrinhos, para namorar, para fazer mais exercicios fisicos.

Sabe que hoje tenho mais certeza a cada dia de que devo fazer esta cirurgia.

Para ter mais qualidade de vida e melhorar a auto estima, como li em um blog, nós gastroplastizados (eu ainda no futuro se Deus quiser) nunca seremos magros e sim ex obesos, e concordo, mas com certeza seremos muito melhores e felizes.

Nunca tive grandes encucações em ser gordinha,mas em muitos momentos não ajuda a sua estima.

Bem enfim hj escrevi bastantes tb...

Hj domingo vou curtir a familia, ver o jogo do timão e me preparar para o retorno ao Trabalho após dez dias de "férias". Estou pronta e mais renovada para este retorno.

Grande beijo!!!!

2 comentários:

  1. Ola pois estou no mesmo barco seu irei passar com a psicologa e estou muito anciosa estou fazedo varios exames e logo farei tb minha ciru me add no msn e Elis.basses@hotmail.com ou elisangela_gata2006@hotmail.com que DEUS ti abençoe !!!

    ResponderExcluir
  2. oi Betty tbm estou na caminhada p realizar minha cirurgia q está marcada p 14/08...
    vou acompanhar seu blog, e se puder dá uma passadinha lá no meu tbm...
    bjssss e vamo q vamo

    ResponderExcluir