quinta-feira, 6 de maio de 2010

Pessoa sumida ...

Oi  Gente  estou  sumida mas  estou  aqui ...  Vivinha  da Silva

Tenho  visitado  os  Blogs,  vendo  os  post,  deixando  uns  coment´s  e  tal ...

Mas  sem  inspiração  pra  escrever  e  tb  a  falta  de  tempo   que  contribui

Hoje  passei  rapidim  pra  dar  noticias  e  vou  aproveitar  pra  deixar  um  texto  que  vi  na net na page de  amiga.

Amei  o  texto  e  espero  que  vc´s  tb  curtam :



E  pra  acabar  uma  fotinho :  Subindo  a  Ilha  Porchat  em  São  Vicente

Estava  cansadinha   ... 



Grande  beijo  no  coração!!!

5 comentários:

  1. Nossa quem bom ter noticias suas!! E quaaaaaaaaaaaaaaaanta diferença!!! A bicha ta toda boa!!!! Beijos pra vc e quando naum tiver inspiração pra postar, so passa aki e diz q gosta da gente, pq a gente gosta muito de vc! Bjus

    ResponderExcluir
  2. eu amo esse texto, acho que traduz bem o meu momento.
    Não se vc é mae, mas te desejo Um dia da mães muito especial.
    Um final de semana maravilhoso, cheio de paz e saúde
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  3. preciso mesmo de um sol menina... mas sempre fui toda grilada com essa
    parada de praia rsrsrsr besteira neh??? obrigada por ter vindo me visitar
    e sim, essa partilha me enriquece, alias, nos enriquece imensamente!! tenho melhorado
    muito depois q fiz esse blog!.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Vim retribuir sua visita ao meu blog e dizer que a partir de agora irei acompanhar ele também sempre que estiver conectada a net. Sei que todas nós alcançaremos nossos objetivos além de recuperarmos nossa auto-estima e amor tudo e todos ao nosso redor. Beijos e tenha uma boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Passei para deseja uma ótima semana.

    ResponderExcluir