quinta-feira, 11 de março de 2010

Foto Nova...

Ola meninas....

Olha hoje  estou bem melhor e mais otimista que no post anterior.

Hoje  peguei o atestado  médico e estou indo pra academia finalmente.... Uhhhuuulll!!!

Acabou moleza....

Logo logo estarei muito melhor que hoje!!!!

E rumo a minha meta de pascoa né

E vc´s como estão

Grande beijo.

Ahhh a foto novinha que anunciei no Post ...



Aqui  eu com 105 kl +  ou -

Eu brincando de maquiadora em casa... e o cabelo black power... rs

que horror....rs




Agora Euzinha antes da ciru...


com  uns 130 e poucos kls...uns 133 acho.

Outra mais próxima



É isso ai.... é bom relembrar  e assim nunca mais fraquejar na frente de um monte de doces e pastel´s  e ficar sedentaria só ganhando peso em  casa.

4 comentários:

  1. Nossa que diferença imensa! E agora malhando vc vai emagrecer mais ainda! Parabéns pela força e desanimar, Jamé!!!
    Bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho, viu?
    É isso aí... malhar e correr atrás das metas!
    Amei as fotos!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaaa, tô passadaaaa, que isso, vc já eliminuou muitos kl e está linda,parabénssss.Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Imagina querida.... Pode contar comigo sempre, estamos aqui para ajudar sempre, pra puxar a orelha, mas para dar palavras de carinho também. Conte sempre comigo.
    Agora sobre as fotos, menina, quer diferença, como estais bem, linda e saudável, que bom!
    Adorei ver as fotos...
    PARABÉNS pelo sucesso, estais no caminho certo...
    =)
    BJSS

    ResponderExcluir