terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Hoje é um dia muito Feliz.... Conquistas!!!


Gente tudo bem com vc´s? Tenho  certeza que  sim...

Hoje estou mega, master feliz..  fui na consulta com meu cirurgião, o  Maravilhoso do Dr. Leal.

Já falei né gente...ele realmente é  maravilhoso... é um paizão

Bom fui atendida pelo filho dele primeiro que me pesou hoje....

Ai e enfim sai das  centenas de peso que eu tinha....

Juro estou emocionada.... estou pesando 99,5 kilos....  a anos estava com mais de 120 kilos e no ultimo ano então  tinha atingido a marca dos mais  130 kilos.

Hoje pouco mais de  4 meses de cirurgia,  Estou  mais de 30 kilos mais leve.

Estou muito feliz e queria compartilhar com vc´s  todos.

Valeu a pena gente, os medos, a preparação toda,  tudo tudo...

Hoje estou muito melhor.....

E sei que esta conquista também  é de vc´s todas que me incentivam, que compartilham medos, alegrias, conhecimentos.

Olha ai euzinha e amigos queridissimos:


Grande  Beijo!!!!

2 comentários:

  1. Nossa vc já está muito diferente das outras fotos! Parabéns!!! E daki pra frente é uma vitória pós outra!!! E eu vou estar aki torcendo!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina do Céu!
    Mas vc tá gatíssima! Nem parece que já teve esse peso todo que vc falou!!!
    Parabéns! Estou mega feliz pela sua conquista.
    Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir